Rumores do Buzz on instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto

Qualquer pessoa que postar um Story usando essa figurinha verá sua postagem numa thread especial que contém os stories dos outros usuários que inseriram o adesivo.

Se quiser dar um tempinho das redes sociais mais famosas, confira 3 redes sociais de outros países que você precisa conhecer

Para profissionais de advertising and marketing, social websites ou interessados que utilizam a plataforma no seu dia a dia, é um grande desafio acompanhar todas as novidades do Instagram.

Instagram lança adesivo de Agradecimento para expressar gratidão aos profissionais da saúde durante a pandemia

Privacidad en iOS 16: cómo configurar tu apple iphone y qué opciones tienes para protegerla al máximo en Xataka

Dos a falta de uno: tendremos otro Amazon Key Working day en octubre y puedes aprovecharte con la prueba free of charge de 30 días

O recurso consiste em um modelo de assinatura em que o criador de conteúdo pode liberar transmissões, tales e selos apenas para assinantes do perfil, gerando exclusividade paga. 

A novidade foi revelada em um publish bem-humorado no perfil oficial da rede social no Twitter. O meme relembra que o recurso estreou com breve limite de fifteen segundos, mas o tempo foi ampliado rapidamente um mês após o lançamento.

Como descurtir uma foto no Instagram Eu recebi a notificação no aplicativo do Instagram hoje ao fazer o teste com um vídeo.

La aplicación de Meta mueve ficha para contrarrestar el éxito de TikTok y hacer que clique aqui las historias de online video duren más de fifteen segundos: así funcionan y estos son los cambios que vienen.

O aumento no limite de tempo deve agradar os chamados influenciadores, que poderão agora explorar ainda mais o formato dentro do Instagram.

A empresa appearçou a testar a mudança no closing do ano passado e agora a implementou para todos os usuários em todo o mundo.

Já alguns perfis profissionais aproveitaram o sticker para dar dicas aos seguidores de como se adaptar ao residence Place of work e maximizar a produtividade em casa.

O Instagram Purchasing é um recurso que permite que marcas anunciem seus produtos de forma simplificada dentro da rede social.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Rumores do Buzz on instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto”

Leave a Reply

Gravatar